Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Semana do Desconto para Tapetes em Patchwork!

Oi amigos, boa terça-feira à todos! Hoje vou falar de um assunto que já falei aqui, mas é por uma boa razão!!! Nesta terça, começa a SEMANA DOS PATCHWORKS, isto é, 15% de desconto à vista na compra de qualquer tapete por encomenda patchwork.
Sua chance de levar para casa um tapete único, exclusivo e feito para você por designers e restauradores iranianos!
Os patchworks da By Kamy podem vir de várias maneiras:persas antigos (não percam o lindo modelo que vai estar exposto na CASACOR PARÁ dentro em breve), kilins coloridos e kubas, persas estonados em cores fortes como o modelo Berekat e de tapeçaria jogim.
Vamos às fotos?

Vou começar mostrando à vocês um patchwork bem diferente, o de kilim Kuba, sempre em tons de bege e marrom e sempre em placas de 0.50 cm x 0.50 cm, eles são lindos quando você quer um tapete em tons mais neutros. Vejam:




Agora vou mostrar para vocês o Berekat, que vem sempre em cores fortes, com processo de fabricação muito parecido como o da confecção de calças jeans. As peças são costuradas, depois passam por um processamento de desgaste e depois recebem a cor desejada, dando o resultado de um tapete super moderno e arrojado, além de ultra nobre:








Agora mostro pra vocês o patchwork em kilim, ultra colorido e informal:




Vamos dar uma olhada agora no patchwork Goltchin Jogim, sempre em vermelhos bem fortes:


Agora vamos à cereja do bolo, os patchworks de persas antigos!!!! Este é o tapete que tem provocado frissom nos clientes, é o QUERO-TER, é aquele que entra já na nossa lista de desejos e em nossos sonhos de consumo. O Goltchin de persas antigos, como é chamado na By Kamy é feito à partir de vários tapetes antigos que são cortados e depois costurados por restauradores iranianos à partir da melhor composição possível, feita por nossos designers. Um enorme quebra-cabeças é montado e os designers da By Kamy vão dando forma à peça até que o tapete fique harmonioso e lindo! O resultado é maravilhoso e não há hoje na atualidade uma maneira mais charmosa e contemporânea de usar um tapete persa na sua casa! Vamos ver as fotos?









Pronto, aproveite esta semana para levar para casa o seu patch, com o melhor preço do mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...